Sousa/PB -
empregos

Sine-PB abre semana com 367 vagas de emprego em nove cidades

Outros municípios também foram contemplados, como Princesa Isabel, Santa Rita, Sapé, São Bento e Pombal, com vagas em áreas como serviços

Da Redação Repórter PB

18/01/2026 às 20:55

Ads 970x250
Imagem Sine Paraíba

Sine Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia a semana com a oferta de 367 vagas de emprego em nove municípios paraibanos, a partir desta segunda-feira (19). As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade, reforçando a movimentação do mercado de trabalho no estado.

As vagas estão distribuídas entre João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cabedelo, Santa Rita, Sapé, São Bento, Princesa Isabel e Pombal. O município de Patos lidera o número de oportunidades, com 111 vagas, a maioria voltada para a área de telemarketing, além de funções administrativas e comerciais.

Na capital, João Pessoa, são 107 vagas, com destaque para a construção civil, serviços gerais, alimentação e indústria. Já Campina Grande concentra 59 oportunidades, principalmente nos setores de comércio, logística e vendas. Cabedelo aparece na sequência, com 55 vagas distribuídas entre produção, transporte, comércio e alimentação.

Outros municípios também foram contemplados, como Princesa Isabel, Santa Rita, Sapé, São Bento e Pombal, com vagas em áreas como serviços, comércio e indústria, ampliando as chances de inserção profissional no interior do estado.

Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine-PB munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, o sistema conta com 16 postos fixos e unidades de atendimento nas Casas da Cidadania, além de atuar em parceria com empresas privadas na intermediação de mão de obra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.