Sousa/PB -
Oportunidades

Sine-PB anuncia mais de 360 vagas de emprego para nove municípios paraibanos

As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade e estão localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Sapé, São Bento, Princesa Isabel, Cabedelo e Pombal.

Por Redação do Reporterpb

16/01/2026 às 18:49

Ads 970x250
Imagem Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho ‧ Foto: Ministério do Trabalho

Tamanho da Fonte

A partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 367 vagas de emprego distribuídas em nove municípios paraibanos. As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade e estão localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Sapé, São Bento, Princesa Isabel, Cabedelo e Pombal.
 
O município de Patos concentra o maior número de vagas, com 111 oportunidades, sendo 100 destinadas à função de operador de telemarketing ativo e receptivo. Ainda há oportunidades para assistente administrativo, operador de caixa, estoquista, porteiro e supervisor de vendas comercial.
 
Em João Pessoa, estão disponíveis 107 vagas de emprego, sendo os cargos com maior demanda: auxiliar de pedreiro (26), pedreiro (10), carpinteiro (7), operador de máquina de esmaltação cerâmica (5), auxiliar de limpeza (3), atendente de telemarketing (3) e garçom (2). Também há vagas para copeiro, gerente de restaurante, marceneiro, eletricista, mecânico de motociclistas, auxiliar de escritório, analista de recursos humanos, cozinheiro de restaurante, auxiliar de mecânico de refrigeração, entre outras funções.
 
Campina Grande reúne 59 vagas, com destaque para atendente de lojas e mercados (6), estoquista (5), vendedor em domicílio, auxiliar de logística e vendedor interno (5 vagas cada função). Também há oportunidades para consultor de vendas, auxiliar de cozinha, agente de vendas e serviços, cozinheiro geral, empregado doméstico nos serviços gerais e engenheiro civil – ens. superior completo (uma).
 
Em Cabedelo, o Sine-PB oferta 55 vagas de emprego, distribuídas entre as funções de auxiliar de produção (10), ajudante de motorista (9), repositor de mercadoria (5), temos também vagas para armazenista, auxiliar de cozinha, motorista de caminhão, pizzaiolo, manobrista, escrevente, confeiteiro, operador de caixa e promotor de vendas especializado.
 
O município de Princesa Isabel conta com 15 vagas, com oportunidades para açougueiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro de restaurante, servente de obras, motorista de empilhadeira, motorista entregador, operador de caixa e repositor de mercadorias.
 
Em Santa Rita, estão disponíveis 12 vagas, distribuídas em diversas funções como serrador de madeiras (2), cozinheiro geral (2), representante técnico de vendas (2), etc. Já em Sapé, será ofertada uma vaga para supervisor comercial.
 
Em São Bento, o Sine-PB disponibiliza 4 vagas, destinadas aos cargos de promotor de vendas, auxiliar administrativo e estoquista. E, em Pombal, há três vagas disponíveis para as funções de vendedor por catálogos e operador polivalente da indústria têxtil.
 
Os trabalhadores interessados devem comparecer às unidades do Sine-PB portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, o Sine-PB conta com 16 postos em funcionamento, além de cinco unidades de extensão de atendimento nas Casas da Cidadania, em João Pessoa. As unidades estão distribuídas nos municípios de Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.
 
O Sine-PB atua em parceria com empresas privadas na intermediação de mão de obra. Os serviços para empresas instaladas ou que pretendem se instalar no estado podem ser solicitados pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.

Confira as vagas

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.