Sousa/PB -
Emendas

Bosco Carneiro solicita R$2 milhões anuais e reforma para hospital de Alagoa Grande

O recurso garantirá mais estrutura e condições para fortalecer os atendimentos médicos à comunidade.

Da Redação Repórter PB

21/09/2025 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Recursos para reforma para hospital de Alagoa Grande

Recursos para reforma para hospital de Alagoa Grande ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) anunciou neste mês de setembro importantes conquistas para a saúde de Alagoa Grande, reafirmando seu compromisso com a população do município. Em audiência realizada recentemente com o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, o parlamentar solicitou o aumento do convênio de repasse do Governo do Estado para o hospital local, que agora deve passar a receber R$2 milhões por ano. O recurso garantirá mais estrutura e condições para fortalecer os atendimentos médicos à comunidade.

Além do incremento financeiro, Bosco Carneiro também assegurou recursos destinados à reforma do antigo alojamento, medida que visa ampliar a capacidade de atendimento do hospital e oferecer melhores condições de infraestrutura aos usuários. Segundo o deputado, a iniciativa representa um passo importante para tornar os serviços de saúde mais acessíveis e de maior qualidade.

As conquistas são resultado de um trabalho conjunto com o prefeito Neto Carneiro, reforçando a parceria entre município e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Bosco destacou que a união de esforços tem sido essencial para identificar as principais demandas de Alagoa Grande e viabilizar soluções junto ao Governo do Estado.

“Nosso objetivo é garantir que a população da cidade tenha acesso a uma saúde pública mais eficiente e humanizada. Trabalhamos para levar investimentos concretos e resultados que impactem diretamente a vida das pessoas”, destacou o parlamentar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.