Sousa/PB -
Semana

‘Não Resista ao Amor. Adote! vai reunir crianças e adolescentes acolhidos em festa na Capital

O evento é promovido em parceria com o Ministério Público e será realizado na próxima terça-feira (27), às 17h, na Casa de Festas Popótamus, no Bairro de Manaíra, na Capital.

Da Redação Repórter PB

23/05/2025 às 09:00

Imagem Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Por ocasião da Semana Estadual da Adoção, a Campanha ‘Não Resista ao Amor. Adote!’, o Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) e da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), vai promover uma festa para todas as crianças e adolescentes que estão em instituições de acolhimento, em João Pessoa.

O evento é promovido em parceria com o Ministério Público e será realizado na próxima terça-feira (27), às 17h, na Casa de Festas Popótamus, no Bairro de Manaíra, na Capital.

Na tarde desta quinta-feira (22), o juiz titular da 1ª Vara de Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Correia Porto, esteve na Presidência do TJPB e fez a entrega da camisa com a logomarca da Campanha ao presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Fred Coutinho. Na oportunidade, o juiz disse que durante a festa as crianças e os adolescentes também terão encontro com possíveis pretendentes à adoção.

“Também vão participar todos os representantes das casas de acolhida, além da presidente da Aemp, senhora Nalva Coutinho, e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Todos os convidados estarão com camisa da Campanha”, adiantou Adhailton Lacet.

Segundo o magistrado, atualmente existem, na Paraíba, 501 pretendentes habilitados à adoção e 51 crianças e adolescentes que podem ser adotados ou adotadas, enquanto 33 pessoas estão em processo de adoção.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.