Sousa/PB -
79ª Edição

Estado da Paraíba sedia primeiro encontro de 2024 da Associação Nacional dos Detrans

O evento será promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND) e acontecerá no Intermares Hall, na BR-230, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

11/03/2024 às 15:45

Imagem Encontro de 2024 da Associação Nacional dos Detrans

Encontro de 2024 da Associação Nacional dos Detrans ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) será o anfitrião do 79º Encontro Nacional dos Detrans (END), que acontecerá no período de 3 a 5 de abril. O evento será promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND) e acontecerá no Intermares Hall, na BR-230, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O 79º END será o primeiro deste ano e reunirá representantes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do Brasil, além de especialistas e parceiros que atuam com políticas públicas no setor. Terá uma programação voltada para as atualizações referentes à Legislação de Trânsito, além de abordagens sobre questões técnicas para melhorias do setor.

Segundo o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, será uma grande honra para o Detran da Paraíba ser anfitrião de evento tão importante, no sentido de reciclar os conhecimentos na área de trânsito, “momento em que diversos especialistas do Brasil inteiro participarão dos fóruns e das discussões a respeito de temas, como habilitação, veículos, leilões, muito importantes para a segurança viária do nosso país”, destacou.

A programação inclui ainda os fóruns técnicos da Lei Seca, das Assessorias de Comunicação e de Educação para o Trânsito, abordando as temáticas de interesse dos participantes. Também contará com a participação de empresas que atuam com soluções tecnológicas voltadas para o universo do trânsito, que farão demonstrações dos seus produtos durante todo o evento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.