Sousa/PB -
Valorização do Servidor

Prefeitura de João Pessoa paga primeira parcela do 13º salário próximo dia 9

Esta é a segunda folha que a Prefeitura paga em 15 dias já que no último dia 26 foi paga a referente ao mês de maio, uma demonstração do equilíbrio fiscal da atual gestão municipal.

Da Redação Repórter PB

31/05/2023 às 10:15

Imagem Primeira parcela do 13º salário próximo dia 9

Primeira parcela do 13º salário próximo dia 9 ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo dia 9 de junho. A antecipação de metade do décimo aos servidores públicos municipais da Capital foi definida pelo prefeito Cícero Lucena e, de acordo com o calendário fixado pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), ocorrerá em um único dia para todos profissionais da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço e, também para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Com o pagamento, a Prefeitura da Capital estimula a economia do município neste mês de junho, contribuindo para o aquecimento de setores econômicos, como o de serviço, o comércio e a cultura para a tradicional festa de São João. Esta é a segunda folha que a Prefeitura paga em 15 dias já que no último dia 26 foi paga a referente ao mês de maio, uma demonstração do equilíbrio fiscal da atual gestão municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.