Sousa/PB -
Candidatos

Detran-PB amplia número de agendamentos para provas de Legislação

As provas de Legislação serão aplicadas em mais duas turmas de 50 alunos cada, nas terças e quintas, a partir das 13h30, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Da Redação Repórter PB

23/10/2021 às 12:17

Imagem

Tamanho da fonte

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) ampliou, mais uma vez, o número de agendamentos para os candidatos às provas de Legislação de Trânsito, para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A partir do próximo dia 4, as novas vagas estarão disponíveis, por meio do site www.detran.pb.gov.br.


As provas de Legislação serão aplicadas em mais duas turmas de 50 alunos cada, nas terças e quintas, a partir das 13h30, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. A medida vai proporcionar um aumento mensal de 400 candidatos às provas teóricas, reduzindo a demanda reprimida junto aos Centros de Formação de Condutores (CFCs), ocasionada pela pandemia da Covid-19.

Em agosto já tinha ocorrido um acréscimo, de 100 para 120, no número de vagas diárias para os exames de Legislação de Trânsito. As novas vagas serão disponibilizadas para a sede, em João Pessoa, que realiza provas diariamente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.