Sousa/PB -
Veículo

Emenda de Gervásio garante nova ambulância para a cidade do Congo, no Cariri paraibano

O veículo, que foi entregue pelo prefeito da cidade, Dr. Romualdo, e pela vice-prefeita, Flávia

Da Redação Repórter PB

25/07/2021 às 08:08

Imagem

Tamanho da fonte

A cidade do Congo, no Cariri paraibano recebeu, na manhã deste sábado (24), uma nova ambulância. O veículo, que foi entregue pelo prefeito da cidade, Dr. Romualdo, e pela vice-prefeita, Flávia, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Gervásio Maia no valor de R$ 225 mil reais.


Na ocasião, Dr. Romualdo agradeceu ao deputado Gervásio pelo investimento na saúde pública do município e ressaltou que o veículo trará mais segurança e conforto no atendimento dos pacientes.

"A ambulância, inteiramente equipada, vai garantir segurança e comodidade para atender pacientes que necessitarem de atendimento ou remoção para outras unidades de saúde do Estado. O equipamento chegou para reforçar a saúde da nossa cidade", ressaltou. 

O deputado Gervásio Maia, comemorou a chegada do equipamento, destacando a importância de se investir na saúde pública “Desde o início do nosso mandato nossa prioridade tem sido o investimento na saúde pública. Assim tem sido na Região do Sertão com as Utis nos hospitais regionais de Catolé do Rocha e Cajazeiras, no Brejo e Agreste com equipamentos de imagens e tomógrafos e na Região Metropolitana com investimentos nos hospitais para apoio e combate à covid. No Congo, a chegada da ambulância irá reforçar a saúde do município, trazendo mais conforto para os pacientes que precisarem se deslocar. Para nós esse é o sentido da política, trazer benefícios para melhorar, cada vez mais, a vida do povo", explicou Gervásio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.