Sousa/PB -
Desabafo

Jerônimo Júnior fala em prol dos pescadores que acabaram sendo prejudicados com a liberação de água do açude de São Gonçalo

Quem também registrou sua opinião sobre o fato foi o Presidente da Colônia dos Pescadores de São Gonçalo, Galego do Peixe

Da Redação Repórter PB

21/07/2021 às 19:52

Imagem

Tamanho da fonte

O diretor institucional da Conafer, Jerônimo Júnior em um tom bastante apreensivo e revoltado com a liberação de água do açude de São Gonçalo, comentou os prejuízos causados pelo ato que ele mesmo classificou como “irresponsabilidade”.


Em vídeo Jerônimo Júnior disse: “Pescadores, ribeirinhos do leito nas margens dos rios estão perdendo suas produções, pescadores deixando de pescar por falta de oxigênio”. Essas foram as consequências da liberação da água. 

Em outro trecho do vídeo Jerônimo comenta que irá buscar em Brasília uma solução, juntamente com o deputado estadual Jutay Menezes, o deputado Federal Hugo Mota e o diretor da Conafer, Carlos, para que o problema seja resolvido. 

Quem também registrou sua opinião sobre o fato foi o Presidente da Colônia dos Pescadores de São Gonçalo, Galego do Peixe. Onde o mesmo bastante indignado relatou o desperdício de água do açude e reforçou os prejuízos sofridos pelos pescadores e ribeirinhos. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.