Documento

ASPOL na luta: 11 entidades representativas da Polícia Civil se unem pela implantação de PCCR

A entidades compreendem que o subsídio nos moldes como o governo do estado quer oferecer não traz a devida valorização para as categorias.

As 11 entidades representativas dos policiais civis: agentes de investigação, agentes operacionais, delegados, escrivães, necrotomistas, papiloscopistas, peritos e técnicos em perícia se reuniram na manhã desta quinta-feira (dia 4) para construir uma proposta única que atenda aos interesses das categorias representadas por seus respectivos presidentes.

O documento construído de forma conjunta visa apresentar uma proposta que atenda às necessidades dos policiais, sendo este o plano de cargos, carreira e remuneração para polícia civil, tendo em vista que a instituição é a única que ainda não possui um PCCR no âmbito estadual.

A entidades compreendem que o subsídio nos moldes como o governo do estado quer oferecer não traz a devida valorização para as categorias. A partir de então, as entidades se comprometem em seguir unidas na defesa da proposta conjunta.


 Suana Melo

Presidente da ASPOLPB


Guilherme Nogueira

Presidente do Sindperitos


Arnaldo Coutinho

Presidente da SINEPEP


Antônio Targino

Presidente do SINAIEP


Germana Honório

Presidente da ATENEPOL


Antônio Erivaldo

Presidente do SINDSPOL


Clébio da Silva Gomes

Presidente da ASPPEPB


Joelson dos Santos

Presidente ASPOCEP


Charles Lustosa dos Passos

Presidente do SINDAOPCPB


Steferson Gomes Nogueira Vieira

Presidente da ADEPDEL

Repórter PB

Destaques