Sousa/PB -
Reunião

João Azevêdo ratifica apoio a Segundo Santiago e garante celeridade para obras do Matadouro Regional de Uiraúna e da Adutora Capivara

Segundo agradeceu ao deputado estadual Wilson Filho (PTB) por ter arquitetado a audiência e por trabalhar em prol das demandas da cidade no Legislativo estadual.

Da Redação Repórter PB

28/09/2020 às 13:21

Tamanho da fonte

O prefeito de Uiraúna Segundo Santiago (PTB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (28) com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir avanços para a cidade e consolidar a aliança visando as eleições municipais. Segundo, que é candidato a prefeito, esteve acompanhando do vice-prefeito da chapa ‘O Trabalho que o Povo Quer’, Drº Diego Galdino (PSDB) e do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que articulou a audiência.

“Muito feliz e satisfeito com o posicionamento do governador [em apoiá-lo na candidatura à prefeito de Uiraúna]. Encaminhamos as demandas da população, que ele recebeu de portas abertas, dizendo que tem um interesse muito grande em fazer com que as ações do governo no município de Uiraúna possam avançar”, comemorou Segundo.

Na pauta da audiência, o avanço nas obras do Matadouro Regional de Uiraúna e da Adutora Capivara; o recapeamento asfáltico da rodovia estadual que liga Vieirópolis a Triunfo, passando por Uiraúna e a travessia urbana do município, com o asfaltamento dos principais corredores da cidade.

João Azevêdo reafirmou o apoio à candidatura de Segundo Santiago e lembrou que para que o Governo do Estado firme parcerias com municípios, é fundamental que o gestor seja uma pessoa responsável e comprometida.

“Você tem que ter alguém responsável, que possa se unir ao Estado, e a gente contribuir muito mais com o crescimento da cidade. Essa pessoa responsável, todos vocês que são de Uiraúna já conhecem”, ratificou o governador.

Por fim, Segundo agradeceu ao deputado estadual Wilson Filho (PTB) por ter arquitetado a audiência e por trabalhar em prol das demandas da cidade no Legislativo estadual.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.