Infraestrutura

Estado autoriza pavimentação de mais três travessias urbanas no interior

Os trabalhos programados são, a recuperação de calçamento, dispositivos de drenagem, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ e sinalizações horizontal e vertical.

O governador João Azevêdo autorizou as obras de pavimentação das travessias urbanas de Barra de Santa Rosa, Damião e Logradouro. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a nova infraestrutura viária que, além de facilitar o tráfego de veículos na região, vai agilizar a mobilidade dos moradores. Serão investidos, nas três obras, cerca de R$ 1,8 milhão, com recursos próprios do Tesouro Estadual.

A travessia de Barra de Santa Rosa contempla a pavimentação nas ruas José Matias de Almeida, Humberto de Alencar, Nossa Senhora da Conceição, Antônio Ribeiro Diniz, José Luiz Neto, Hermes de Vasconcelos, Francisco Galdino dos Santos, Prefeito João Inácio e Justino de Oliveira. Em Damião, as ruas beneficiadas são: Manoel Honorato da Costa, Manoel Inácio e Romildo Fernandes. Já em Logradouro, será feita a pavimentação na Rua São Francisco.

Com início neste mês de setembro, os serviços serão executados pela AQ Construtora Eirell EPP. Os trabalhos programados são, a recuperação de calçamento, dispositivos de drenagem, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ e sinalizações horizontal e vertical.

Repórter PB

Destaques