Sousa/PB -
Covid-19

CREF10 participa de comitê que sugere ações de retomada econômica na PB

Grupo pretende definir soluções concretas que levem em consideração todos os pontos e vulnerabilidades envolvidas na questão.

Da Redação Repórter PB

04/06/2020 às 13:15

Tamanho da fonte

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) participou, nesta semana, de mais uma reunião do grupo que propôs, à Prefeitura de João Pessoa e ao Governo do Estado, a criação de um comitê para colaborar com as ações do plano de retomada econômica. A iniciativa, sugerida inicialmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL-JP) e pelo vereador da capital Thiago Lucena (PRTB), ganhou adesão de outras associações, órgãos, empresas e integrantes da sociedade civil.

O grupo reconhece que a relação entre o risco de contágio do coronavírus e a vulnerabilidade econômica é um dos principais desafios do momento. Por isso, sugere a criação do Comitê para trabalhar na definição de soluções concretas que levem em consideração todos os pontos e vulnerabilidades envolvidas na questão.

“Queremos construir diretrizes que possam superar a crise de forma responsável, por meio de ações que considerem todos os aspectos, desde a saúde à economia”, disse o Josuel Gomes da Silva, presidente do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ) e um dos diretores da CDL-JP.

Nos próximos dias, o grupo deve apresentar novos direcionamentos em relação à causa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.