Sousa/PB -
universidade

Romero lamenta morte do professor Ednaldo Agra, do curso de Direito da UEPB

Autor do novo Código Tributário de Campina Grande faleceu na noite deste domingo

Da Redação Repórter PB

25/05/2020 às 08:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A morte do professor Ednaldo Agra, do curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na noite deste domingo (24), foi lamentada profundamente pelo prefeito Romero Rodrigues.

Ednaldo Agra era diabético e hipertenso. O ex-professor sofreu uma queda no Carnaval deste ano e vinha lutando pela vida desde então. Submetido ao teste de Covid-19, registrou negativo para a doença. A causa oficial da morte indica Síndrome Hepatorenal.

Código Tributário - Ednaldo Agra, uma referência regional na área de Direito Tributário, foi um dos mais conceituados professores da UEPB por várias décadas, tendo assumido por diversas vezes a direção do curso de Direito e do Departamento de Direito Privado da universidade.

O ex-professor foi também o autor do novo Código Tributário de Campina Grande, que foi transformado em Lei Complementar pela Câmara de Vereadores, em 2016.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.