Sousa/PB -
Tecnologia

Aplicativo do TCE-PB "Preço da Hora" ajuda na economia durante a pandemia de coronavírus

Baixe agora mesmo o Preço da Hora e só saia de casa para o estritamente necessário.

Da Redação Repórter PB

27/03/2020 às 13:35

Imagem TCE-Aplicativo

TCE-Aplicativo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O aplicativo ‘Preço da Hora’ do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) auxilia nesse período de pandemia pelo novo coronavírus (COVID -19), que impõe a necessidade de isolamento social. Com o aplicativo, você encontrará mais rapidamente os produtos do seu dia a dia, com melhor preço e no lugar mais próximo. No aplicativo, ainda é possível fazer listas para pesquisar vários itens de uma só vez.

O "Preço da Hora", que foi desenvolvido em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Governo do Estado, está disponível para o cidadão, em qualquer região do Estado, com informações, em tempo real, de onde comprar barato na Paraíba com preços de quase um milhão de itens comercializados, em 121 mil 590 estabelecimentos distribuídos nos 223 municípios paraibanos.

Para baixar o aplicativo para celular, o usuário deve acessar o Google Play (para dispositivos Android) ou a App Store (para dispositivos iOS) e buscar pelo "Preço da Hora". Em seguida, basta fazer o download e aguardar a instalação no seu dispositivo.

Baixe agora mesmo o Preço da Hora e só saia de casa para o estritamente necessário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.