deputado estadual

Nabor quer de volta a Frente Parlamentar de Turismo

Conforme Nabor Wanderley, a Frente Parlamentar tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da Comissão Permanente e o desenvolvimento do setor

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento para a constituição da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (Parlatur).

Conforme Nabor Wanderley, a Frente Parlamentar tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da Comissão Permanente e o desenvolvimento do setor turístico, um importante setor da economia, sugerindo e elaborando políticas de fomento com vistas à perspectiva de viabilizar maior visibilidade do Estado no cenário nacional e internacional.

O parlamentar afirmou que pretende resgatar as atividades da Frente como a realização de sessões itinerantes e a concessão da Medalha de Mérito Turístico e do Diploma de Honra ao Mérito pela Casa de Epitácio Pessoa.

A Assembleia aprovando a criação, a Frente será presidida pelo deputado Nabor Wanderley e composta por mais sete membros escolhidos após a sua instalação.

Repórter PB

Destaques