Sousa/PB -
Sessão Ordinária

TCE aprova prestação de contas de quatro prefeitos paraibanos

As prestações de contas apreciadas pelo TCE tiveram na defesa os advogados Johnson Gonçalves de Abrantes, do Escritório “Johnson Abrantes.

Da Redação Repórter PB

13/02/2020 às 13:30

Imagem TCE

TCE ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o Pleno do Tribunal de Contas do estado aprovou, por unanimidade, a Prestação de Contas de Prefeitos Municipais do interior da Paraíba:

1- Prefeito Edmilson Laves dos Ramos(Nêgo), de Teixeira, exercício de 2018, teve como Relator o Conselheiro substituto Antônio Claudio Silva Santos.

2- Emmanuel Felipe Lucena Messias, Prefeito de Santa Helena, exercício de 2018, teve como Relator o Conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo.

3- Prefeito Otoni Costa Medeiros, Prefeito de Várzea (Vale de Sabugí), exercício de 2018, teve como Relator o Conselheiro substituto Antônio Claudio Silva Santos.

4- Prefeito Felipe Gurgel Coutinho, do Município de Puxinanã, no compartimento da Borborema, exercício de 2018, teve como Relator o Conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo.

As prestações de contas apreciadas pelo TCE tiveram na defesa os advogados Johnson Gonçalves de Abrantes, do Escritório “Johnson Abrantes - Sociedade de Advogados”, em parceria com os advogados José Lacerda Brasileiro e Carlos Roberto batista Lacerda, respectivamente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.