Sousa/PB -
assembleia

Deputada Pollyanna Dutra é eleita “Político Destaque 2019” em votação popular; Veja

Enquete foi realizada pelo Portal Sertão Notícias.

Da Redação Repórter PB

31/12/2019 às 10:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra foi eleita “Político Destaque 2019” em Pombal e Região por meio de votação popular. A enquete foi realizada pelo Portal Sertão Notícias e, no voto do público, a deputada ficou em primeiro lugar como destaque na área política do estado em 2019. O reconhecimento fez parte do “Prêmio Destaque - Pombal”, que foi entregue no último sábado (28), em solenidade realizada na cidade.

Pollyanna Dutra é uma das deputadas mais assíduas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com uma forte atuação parlamentar que a destaca em nível estadual. Somente no ano de 2019, a deputada apresentou mais de 600 matérias na Casa de Epitácio Pessoa, entre indicações, requerimentos e projetos de lei. Além disso, à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia, a parlamentar já apreciou quase mil matérias neste ano. Dentre as suas bandeiras estão as lutas em prol das mulheres, dos jovens, dos sertanejos, dos agricultores familiares e dos empreendedores.

Para Dutra, o reconhecimento é resultado de um esforço diário que tem um só objetivo: olhar pelo povo do estado, sobretudo os sertanejos. “Chegamos ao Parlamento com uma responsabilidade muito grande: representar o povo do nosso Sertão. E isso exige que nos dediquemos ao máximo para oferecer o melhor àqueles que confiaram e confiam em nosso trabalho. Esse reconhecimento foi recebido com muito carinho, sobretudo vindo daqui da minha terra. Isso apenas justifica um trabalho que é realizado em conjunto com o meu gabinete lá na Casa de Epitácio Pessoa e nos dá ainda mais vontade de trabalhar para proporcionar reais mudanças e melhorias na vida do povo”, comentou.

Sobre a premiação

O “Prêmio Destaque - Pombal” chegou este ano em sua 5ª edição, realizando um evento de premiação na cidade de Pombal no último dia 28 de dezembro. Ao todo, 107 empresas e profissionais foram agraciados com a comenda que teve como homenageado o comerciante Lafaete Alves Praxedes, que há 52 anos atua no comércio pombalense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.