Sousa/PB -
Diário Oficial

Azevêdo exonera Lau Siqueira, diretor de hospital e dispensa Francisco Ferreira

João também demitiu Nilo Feitosa de Oliveira do cargo de Diretor Técnico do Hospital Regional Santa Filomena.

Da Redação Repórter PB

24/12/2019 às 10:45

Imagem Azevêdo

Azevêdo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz nesta terça-feira (24) mais exonerações assinados pelo governador João Azevêdo (sem partido). Após pedido, Lau Siqueira foi exonerado do cargo de Coordenador-Geral do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima).

Lau ocupou cargos na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, sendo inclusive secretário de Cultura da Paraíba. Ontem, ele entregou uma carta de demissão ao governador.

Azevêdo também demitiu Nilo Feitosa de Oliveira do cargo de Diretor Técnico do Hospital Regional Santa Filomena. Ele teria sido indicado ao posto pela ex-secretária Cláudia Veras.

O DOE ainda traz a dispensa do governador ao advogado Francisco Chagas Ferreira, do cargo de Liquidante da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba. Francisco foi preso na última fase da Operação Calvário.

Com WSCom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.