Sousa/PB -
Providência

TCE-PB vai definir procedimentos para repasse do “Preço da Hora” a outros Estados

Disponível para download nas lojas do Google Play e App Store.

Da Redação Repórter PB

22/08/2019 às 19:02

Imagem Hora

Hora ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas da Paraíba vai promover reunião técnica com a Secretaria de Estado da Receita a fim de estabelecer procedimentos para o repasse do aplicativo “Preço da Hora” a outras Unidades da Federação.

A providência, com data já em discussão, foi acertada pelo presidente do TCE Arnóbio Viana com o secretário Marialvo Toscano depois que governadores do Nordeste manifestaram ao da Paraíba, João Azevedo, interesse nessa ferramenta de consulta aos preços de quase 1 milhão de itens comercializados nos 223 municípios paraibanos.

Com tecnologia cem por cento local, o “Preço da Hora”, lançado em junho passado, nasceu da parceria firmada pelo TCE com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Governo Estadual que dispôs ao programa a identificação de pontos de comércio e dados relacionados à emissão de notas fiscais.

Disponível para download nas lojas do Google Play e App Store. E também pode ser acessada no Portal do Preço da Hora. Confira o site do aplicativo Preço da Hora .

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.