Sousa/PB -
Estado

Deputada Pollyanna Dutra tem 9 requerimentos aprovados durante a 32ª Sessão Ordinária da ALPB

Dentre as pautas aprovadas está a implementação da Agenda 2030 na educação pública estadual

Da Redação Repórter PB

18/06/2019 às 18:27

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra teve nove requerimentos aprovados durante a 32ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (18). Dentre as proposituras da deputada está a solicitação ao Secretário da Educação Estadual da implementação dos objetivos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável na rede pública estadual de ensino.

Além da proposta voltada à educação estadual, ainda foram aprovadas matérias da deputada que visam beneficiar diversos municípios, dentre eles o município de Bayeux, com solicitações voltadas ao saneamento básico e à segurança pública; e o município de Ingá, com a solicitação de distribuição de sementes e obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica. Os requerimentos aprovados ainda beneficiam as cidades de Cajazeirinhas, Sousa, Lucena e São Bentinho.

Conheça os requerimentos da deputada Pollyanna Dutra que foram aprovados, por unanimidade, na 32ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa:

3.048/2019 – Solicitando à CAGEPA a realização de obras de saneamento básico no município de Bayeux.

3.049/2019 – Solicitando ao Secretário da Infraestrutura do Estado a construção de cisternas para a captação de água na zona rural no município de Sousa.

3.050/2019 – Solicitando ao Secretário de Estado da Educação a implementação, na rede pública estadual de ensino, dos objetivos da Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável.

3.051/0219 – Solicitando ao DER/PB a recuperação da malha asfáltica da PB-025, acesso do município de Lucena à BR-101.

3.052/0219 – Solicitando ao Secretário de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba a distribuição de sementes de milho e feijão à população rural do município de Ingá, em especial aos agricultores familiares e pequenos produtores.

3.053/0219 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca a doação de alevinos aos açudes comunitários desenvolvendo a piscicultura familiar no município de São Bentinho.

3.054/0219 – Solicitando ao Comandante Geral da Polícia Militar a intensificação de rondas policiais no município de Bayeux.

3.055/0219 – Solicitando ao Governador do Estado a realização de obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica e saneamento básico no município de Cajazeirinhas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.