Sousa/PB -
Encontro

Procuradores do MPF recebem juízes federais na sede do órgão em João Pessoa

Em visita institucional, membros do Ministério Público falaram sobre gestão administrativa e rotinas de trabalho.

Da Redação Repórter PB

09/05/2019 às 14:01

Tamanho da fonte

Os juízes federais Bruno Teixeira de Paiva, diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, Emiliano Zapata e Beatriz Ferreira de Almeida, nova magistrada, recentemente empossada, realizaram visita institucional ao Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, nesta quarta-feira (8). Na oportunidade, o procurador-chefe do MPF na Paraíba, Marcos Queiroga, e os procuradores Sérgio Castro Pinto e José Guilherme Ferraz falaram sobre gestão administrativa e rotinas de trabalho. Após reunião, os juízes conheceram as instalações do prédio do MPF na capital paraibana.

Segundo Queiroga, a troca de experiências entre representantes de órgãos públicos traz benefícios para a sociedade. A magistrada Beatriz, que atuará em vara federal de Sousa, no Sertão, disse que é de suma importância conhecer a realidade e aprender mais sobre o funcionamento das instituições com as quais a Justiça Federal mantém contato frequente. “Essa é uma experiência que auxilia o processo de tomada de decisão e a solução de questões atinentes ao dia a dia do Poder Judiciário”, declarou a juíza federal.

Natural de Natal (RN), Beatriz Ferreira de Almeida foi aprovada no último concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Antes de começar os trabalhos, na região de Sousa, ela está passando pelas Varas de Execução Fiscal, Penal, Cível, Comum e pelo Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em João Pessoa, como parte da prática judiciária do curso de formação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.