Sousa/PB -
estado

“Se Vené não fizer mais nada, ele já justificou o voto dos paraibanos”, diz governador sobre atuação do senador na conquista dos R$ 300 milhões para a PB

Em recente solenidade em Campina Grande onde o governador João Azevêdo anunciou oficialmente, a abertura de inscrições

Da Redação Repórter PB

19/04/2019 às 17:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em recente solenidade em Campina Grande onde o governador João Azevêdo anunciou oficialmente, a abertura de inscrições para concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba para mais de 200 comerciantes que irão participar dos festejos juninos de Campina Grande, o chefe de executivo estadual destacou a importância da atuação do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a Paraíba no Senado Federal.

 

“Vocês conhecem muito mais do que eu a história de Veneziano aqui para Campina e para a Paraíba”, disse João Azevêdo ao fazer referência a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo que representou Veneziano no evento.

 

Ainda segundo o gestor estadual Veneziano teve uma participação fundamental na assinatura do contrato de empréstimo no valor de R$ 300 milhões, com o Banco Mundial, em Brasília, recursos esses que serão destinados ao Projeto Paraíba Rural Sustentável, executado pelo Projeto Cooperar, beneficiando mais de 117 mil famílias paraibanas que trabalham com a agricultura familiar.

 

“Ele (Veneziano) teve uma participação fundamental na aprovação desse contrato do Cooperar. Se Veneziano não fizer, mais nada esse ano, ele já trabalhou e justificou o voto que cada paraibano deu para ele. Veneziano conduziu de forma plena esse processo desde a entrada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado até a sua aprovação em plenário. Era uma missão impossível que se tornou possível, pelo esforço de muita gente entre elas de Veneziano”, comentou o governador.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.