Sousa/PB -
Consumidor

Procon Estadual realiza 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas até sexta-feira

O horário de atendimento do Procon-PB durante o Mutirão vai das 8h às 16h30.

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 10:38

Tamanho da fonte

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) iniciou, nesta segunda-feira (25), o 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Até a próxima sexta-feira (29), os consumidores com reconhecimento de dívida devem procurar a sede do órgão, localizado no Centro da Capital, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

 

O horário de atendimento do Procon-PB durante o Mutirão vai das 8h às 16h30. No entanto, é importante chegar cedo, pois a quantidade de fichas é limitada e a distribuição ocorrerá até às 14h. O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234, em João Pessoa.

As empresas e representações que já confirmaram presença no 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas foram as seguintes: Cagepa, Claro, Energisa, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), que representa as instituições bancárias da Paraíba, Oi, Riachuelo, Sintep (escolas particulares da Paraíba), Tim e Vivo. O Mutirão também disponibiliza consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.