Sousa/PB -
estado

Madalena Abrantes, Ricardo Barros e Alípio Bezerra formam a lista tríplice da DPE-PB para o biênio 2019/2020

Os defensores públicos Madalena Abrantes, Ricardo Barros e Alípio Bezerra foram eleitos ontem (sexta-feira) para a lista tríplice que definirá o defensor público-geral

Da Redação Repórter PB

15/12/2018 às 08:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os defensores públicos Madalena Abrantes, Ricardo Barros e Alípio Bezerra foram eleitos ontem (sexta-feira) para a lista tríplice que definirá o defensor público-geral da Paraíba para o biênio 2019/2020. A atual defensora geral foi a mais votada, com 142 votos, seguida por Ricardo (124) e Alípio (108). Dos 238 defensores públicos aptos a votar, apenas 12 não compareceram à Sede Administrativa da DPE-PB.

 

Também concorreram as vagas os defensores públicos Elson Pessoa, Otávio Gomes e Vanildo Brito, que receberam 87, 85 e 84 votos, respectivamente. Como cada defensor pode escolher até três nomes, a soma dos votos é superior ao número de votantes.

 

O resultado da eleição será encaminhado pelo presidente da Comissão Eleitoral da DPE-PB, Argemiro Figueiredo, ao governador do Estado, que terá até 15 dias para escolher o próximo defensor público-geral da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.