Sousa/PB -
Presidente da ALPB

Gervásio Maia participa de inauguração de Companhia do Corpo de Bombeiros em Sapé

Na ocasião, Gervásio Maia destacou os benefícios que a mais nova unidade do Corpo de Bombeiros trará para os moradores da Zona da Mata paraibana.

Da Redação Repórter PB

01/12/2018 às 09:32

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou, nesta sexta-feira (30), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, em Sapé. A Unidade, que recebeu investimentos de R$ 595 mil, beneficiará mais de 100 mil pessoas, contemplando outros quatro municípios. Participaram ainda da solenidade os deputados estaduais João Gonçalves e Buba Germano (licenciado).

Na ocasião, Gervásio Maia destacou os benefícios que a mais nova unidade do Corpo de Bombeiros trará para os moradores da Zona da Mata paraibana. "Muitos paraibanos só conheciam a Corporação do Corpo de Bombeiros pela televisão. O governador Ricardo Coutinho aproximou a Corporação da população, salvando ainda mais vidas", afirmou, destacando outros avanços do Governo do Estado, a exemplo do equilíbrio fiscal, responsável pelas obras em todas as regiões da Paraíba.

Já o governador Ricardo Coutinho ressaltou que, nos últimos oito anos, o Governo do Estado criou nove Companhias do Corpo de Bombeiros. "Em oito anos, nós dobramos a existência do Corpo de Bombeiros nas mais diversas regiões da Paraíba", disse, ressaltando que, ao longo de 100 anos do Corpo de Bombeiros foram criadas apenas nove Companhias.

Para o deputado João Gonçalves, a inauguração da 2 Companhia do Corpo de Bombeiros Militar exemplifica os esforços do Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população. "Em frente a está unidade do Corpo de Bombeiros, temos o binário de Sapé. São benefícios para toda a população", comentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.