Sousa/PB -
Convocados

Novos conciliadores tomam posse na Justiça Federal na Paraíba

Os quatro integrantes participaram de um treinamento, nesta segunda-feira (19), e já começaram a atuar no órgão

Da Redação Repórter PB

19/11/2018 às 17:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Tomaram posse, nesta segunda-feira (19), na sede da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em João Pessoa, os quatro novos convocados para integrar o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc). Eles participaram de um treinamento e começaram a atuar no órgão, através de estágio supervisionado.

Os conciliadores atendem à prorrogação do processo seletivo ao qual concorreram em 2016 e que foi estendido por mais dois anos, segundo edital divulgado na semana passada.

Ohana Lucena de Medeiros, Raíssa Vieira Alves, Rayssa Félix de Souza e José Victor Lima Rocha foram empossados pelo diretor do Foro, o juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, que também é coordenador do Cejusc. “Eles chegam para reforçar a equipe e atender à necessidade de um serviço que tem surtido efeito bastante positivo para a sociedade”, declarou o magistrado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.