Sousa/PB -
defesa

Coordenador da Defesa Civil rebate vereador aliado sobre boicote para reforma na Feira Central de CG

O Coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sanção, rebateu as declarações dadas à imprensa pelo vereador governista Alexandre do Sindicato

Da Redação Repórter PB

17/11/2018 às 09:24

Tamanho da fonte

O Coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sanção, rebateu as declarações dadas à imprensa pelo vereador governista Alexandre do Sindicato sobre a demora de Prefeitura de Campina Grande em iniciar a reforma do Mercado Central. Alexandre afirmou, em entrevista, que os próprios comerciantes da Feira Central de Campina Grande estariam boicotando uma possível reforma no local.

Conforme Ruiter, foram encerradas nesta sexta-feira, 16, as vistorias técnicas que foram atribuídas às equipes, “e até o momento, não encontramos um único comerciante da Feira Central que não tenha colaborado ou sugerido métodos que possam aprimorar nossos trabalhos”. O Coordenador disse não acreditar em boicotes de qualquer natureza.

À imprensa, o vereador Alexandre do Sindicato, que é da base do prefeito Romero Rodrigues, declarou que interesses precisam ser contrariados para que a revitalização da Feira Central saia do papel. Ele chegou a citar a falta de interesse de alguns feirantes.

Segundo Alexandre, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) quer dar prosseguimento à revitalização, mas somente alguém que não faça carreira política terá condições objetivas de avançar com a obra, porque precisará contrariar interesses pontuais.

“Participei de muitas reuniões com as secretarias de Obras e Planejamento, Ministério Público e os feirantes. Observei que não há interesse por parte de muitos feirantes. Não daqueles que têm a estrutura física (prédios), mas dos que possuem bancos na parte central. Muitos deles têm 10 bancos no entorno da feira central e não querem abrir mão de um para que, naquele espaço, sejam feitas melhorias”, discorreu o vereador.

 Feirantes estabelecidos no local não gostaram da fala do vereador.

 

com ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.