Sousa/PB -
CRA-PB

Chapa 1 une gerações em favor dos administradores na eleição para Conselho

O mandato tem efetividade para os próximos quatro anos e terá início em janeiro de 2019, indo até dezembro de 2022.

Da Redação Repórter PB

11/10/2018 às 07:14

Imagem Eleição do CRA-PB

Eleição do CRA-PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Além da participação feminina e da representatividade estadual, a Chapa 1 que disputará no próximo dia 17 a eleição para o CRA-PB também se destaca pela união de gerações simbolizada pelos administradores Elisa Aragão e Cícero Mauriberto em torno de um objetivo comum, que é fortalecer o Órgão e dar sequência à atual e exitosa gestão, que tem à frente Geraldo Rosa.

Nesse sentido, a Chapa conta com a experiência de quase 40 anos de trabalho de Elisa, registrada junto ao CRA-PB em 21 de dezembro de 1990, sob nº 1-1528 e o entusiasmo de Cícero Mauriberto de Meneses Freire Duarte, que iniciou há pouco mais de seis anos na carreira, com registro junto ao Órgão sob o número 1-4373.

Representatividade estadual

A eleição destinam-se a preencher 12 vagas para o CRA-PB, sendo seis para conselheiros regional efetivos e mais seis para suplentes. Já para o CFA, serão eleitos dois conselheiros federais, um titular e outro suplente. O mandato tem efetividade para os próximos quatro anos e terá início em janeiro de 2019, indo até dezembro de 2022.

A Chapa 1 para conselheiro federal é composta por Marcos Kalebbe e Ednaldo Flor (JP). Já a Chapa para conselheiros e suplentes do Regional é formada por Thales Batista, Luciane Albuquerque, Rômulo Soares (JP), Alexandre Ricarte (CG), Tarcyo Tomires, Lourival Conrado, Elisa Aragão (JP), Cícero Duarte (Solânea), Everaldo Seixas (JP), Hugo Brasil (CG), Luciene Laranjeira (Bananeiras) e César Colque (JP).

Sobre a votação

A votação acontecerá através do site www.votaadministrador.org.br que ficará disponível aos eleitores da 0h00 até às 22h00, horário de Brasília, e poderá ser acessado de qualquer lugar do Brasil ou mesmo do exterior. Outros locais estão sendo designados pelo Conselho Regional, mas o eleitor terá que ter uma senha individual fornecida pelo Conselho Federal.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.