Mpf-pb

Comitê de Prevenção e Combate à Tortura da PB divulga local e horário de prova de processo seletivo

Candidatos terão de redigir texto sobre Direitos Humanos e enfrentamento à tortura

O Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura na Paraíba (CEPCT/PB), do qual o Ministério Público Federal (MPF) é órgão integrante, divulga o local e horário da prova escrita do processo seletivo de peritos para o Mecanismo Estadual de Prevenção e Combate à Tortura 2018. A prova, uma dissertação sobre Direitos Humanos e enfrentamento à tortura, será realizada na próxima segunda-feira, 13 de agosto, na sala de multimídia do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizado no Jardim Cidade Universitária, s/n - Castelo Branco, CEP: 58051-900, João Pessoa-PB.

A prova terá duração de três horas, tendo início às 14h e terminando às 17h.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a utilização de qualquer tipo de equipamento eletrônico. É proibido, ainda, consulta a livros, normas ou qualquer outra fonte de informação.

Após essa fase, haverá uma nova etapa, de entrevistas, em data e local a serem definidos.

Após a fase de entrevistas, o comitê realizará votação e definirá lista com os três melhores classificados para nomeação ao cargo de Assistente Técnico II, com vencimento de R$ 2.500. Os classificados pertencerão ao quadro de cargos comissionados e funções gratificadas do poder executivo estadual.

Mais informações: (83) 3044-6229 / das 9h às 13h.

Assessoria de Comunicação

Procuradoria da República na Paraíba

Fone Fixo: (83) 3044-6258

Celular1: (83) 99132-6751

Celular2: (83) 99116-0433

No Twitter: @MPF_PB

Repórter PB

Destaques