Sousa/PB -
Turismo

Governo promoverá no próximo dia 24 na capital o evento “PARAÍBA DE OPORTUNIDADES”

Segundo o secretário da pasta Zenildo Oliveira, o objetivo do evento é capacitar e preparar todos os municípios da Paraíba para a nova atualização do Mapa do Turismo da Paraíba

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 07:41

Imagem Zenildo Oliveira

Zenildo Oliveira ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Governo do Estado por meio Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado (SETDE), realizará no dia 24 de julho, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, o evento “PARAÍBA DE OPORTUNIDADES”, em João Pessoa (PB).

Segundo o secretário da pasta Zenildo Oliveira, o objetivo do evento é capacitar e preparar todos os municípios da Paraíba para a nova atualização do Mapa do Turismo da Paraíba e consequentemente do brasileiro no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo – PRT, que acontecerá em 2019.

Confira abaixo o convite distribuído à imprensa do evento:

Prezados (as) Senhores (as),

Informamos que a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado (SETDE) realizará no dia 24 de julho, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, o evento “PARAÍBA DE OPORTUNIDADES”, em João Pessoa (PB).

O objetivo do evento é capacitar e preparar todos os municípios da Paraíba para a nova atualização do Mapa do Turismo da Paraíba e consequentemente do brasileiro no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo – PRT, que acontecerá em 2019, de acordo com a Portaria do MTur Nº 268 de 28 de dezembro de 2016, apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (PLADES) e oficina para construção coletiva de um Plano de Ações.

Destacamos a importância da participação de V.S.ª, considerando que na ocasião haverá o alinhamento e diálogo sobre as atividades desenvolvidas pelo Ministério do Turismo dentro do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), Prodetur + Turismo e a construção coletiva de um Plano de Ação para os municípios.

Agradecemos antecipadamente sua presença e aguardamos seu e-mail de confirmação até o dia 18 de julho de 2018, por meio do endereço [email protected]. Favor informar nome completo, cargo, instituição, telefone fixo e celular.

Segue, em anexo, Convite e programação completa.

Atenciosamente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.