Sousa/PB -
paraiba

Presidente da Câmara diz que Ricardo nomeia servidores irregularmente

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues, disse que o governador Ricardo Coutinho

Da Redação Repórter PB

24/06/2018 às 11:08

Tamanho da fonte

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues, disse que o governador Ricardo Coutinho prejudica as contas e a lei do Estado da Paraíba e “premia os seus aliados com cargos públicos acumulados em flagrante desrespeito à legislação vigente”.

Rodrigues afirma que a Comissão Estadual de Acumulação de Cargos (Ceac) emitiu notificações para quase cinquenta servidores públicos do Governo da Paraíba identificados com acumulação de cargos.

Na lista está o ex-vereador Napoleão de Farias Maracajá (PCdoB), que atua como professor da educação básica na Prefeitura de Campina Grande e na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar do Semiárido. Ou seja, o referido personagem atua de forma irregular nos cargos.

Na lista estão servidores classificados como campeões de acúmulos de empregos públicos, que tem seis vínculos no serviço público, outros com cinco funções.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.