Sousa/PB -
Luto

ALPB emite nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Aloysio Pereira

Natural da cidade de Princesa Isabel, Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco

Da Redação Repórter PB

24/05/2018 às 14:49

Imagem Ex-deputado

Ex-deputado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba externa profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado Aloysio Pereira, nesta quinta-feira (24), aos 95 anos, em decorrência de complicações cardíacas.

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos do deputado Aloysio Pereira, um homem íntegro, que na vida colecionou amigos. Que sua passagem seja de luz”, afirmou o presidente Gervásio Maia.

Natural da cidade de Princesa Isabel, Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco e ex-secretário estadual de saúde, Aloysio Pereira foi eleito deputado estadual em 1958, e reeleito nos anos 1962, 1966, 1982, 1986 e 1990. Integrou várias comissões técnicas e presidiu a Comissão de Saúde por duas vezes. Foi também autor da propositura que resultou na emancipação política das cidades de Água Branca, Tavares e São José de Princesa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.