Sousa/PB -
Emenda

Wilson Filho destaca abertura do Hospital Metropolitano e emenda de bancada de R$ 45 milhões

Na ocasião, o parlamentar destacou seu compromisso com a obra por meio de uma emenda

Da Redação Repórter PB

11/04/2018 às 12:23

Imagem Wilson Filho

Wilson Filho ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), utilizou a tribuna da Casa para parabenizar o Governo do Estado pela abertura do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Na ocasião, o parlamentar destacou seu compromisso com a obra por meio de uma emenda destinada no valor de R$ 45 milhões que servirá para o custeio e manutenção da instituição.

De acordo com Wilson Filho, o Hospital Metropolitano de Santa Rita chegou em ótima hora, para ajudar no âmbito da Cardiologia e da Neurologia àqueles que antes morriam por não ter uma assistência adequada; e principalmente por estar na região Metropolitana de João Pessoa, vai garantir ajuda a pessoas de todo o Estado.

“Enquanto o Brasil passa por um momento difícil, um momento de economia frágil, ainda tentando se recuperar, também um momento em que outros Estados fecham hospitais, num momento em que outros Estados extinguem serviços, a Paraíba se destaca por inaugurar um novo hospital. Isso é gratificante”, disse Wilson.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.