Ação Eleitoral de Nazarezinho é adiada de novo

Na tarde desta segunda-feira (06) estava em pauta, recurso da Ação de Investigação Judicial Eleitoral no TRE/PB contra o prefeito do Município de Nazarezinho, Salvam Mendes

Na tarde desta segunda-feira (06) estava em pauta, recurso da Ação de Investigação Judicial Eleitoral no TRE/PB contra o prefeito do Município de Nazarezinho, Salvam Mendes.

Durante a sessão, foi anunciada ausência da Juíza, Dra. Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, ficando o recurso marcado para a próxima segunda-feira (13).

No Município de Nazarezinho havia expectativa a respeito do assunto de ambos os lados partidários.

A Coligação adversária ingressou com Ação acusando Salvam Mendes do abuso econômico durante o pleito eleitoral que foi vencido por 7 votos de maioria em outubro passado.

Salvam que concorreu à reeleição se diz injustiçado por quer não teria usado força econômica para angaria votos, e sim, o julgamento do povo pelo trabalho realizado, e que no mérito do processo ficaria tudo comprovado sua inocência.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques