Sousa/PB -
Não fez falta

“Município não precisa dele”: vice-prefeito critica ausência de Lucas Braga em viagem à Disney e comenta denúncia no MP

Jeferson, filho do ex-prefeito Zé Vieira, foi eleito vice-prefeito ao lado de Lucas Braga no ano passado

Da Redação Repórter PB

01/12/2025 às 16:47

Ads 970x250
Imagem Jefferson Vieira, Vice-prefeito de Marizópolis

Jefferson Vieira, Vice-prefeito de Marizópolis ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O vice-prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira, esteve no Programa REPORTERPB no Rádio, na 104,3 FM, conversando com o comunicador Pereira Júnior sobre diversos assuntos políticos do município.

Entre os temas debatidos, esteve a denúncia apresentada pelo vereador Carlos José ao Ministério Público contra o prefeito Lucas Braga, acusado de improbidade administrativa e de ter se ausentado do município por mais de 15 dias, o que, segundo o vereador, fere a Lei Orgânica.

Jeferson, filho do ex-prefeito Zé Vieira, foi eleito vice-prefeito ao lado de Lucas Braga no ano passado. No entanto, em março deste ano, houve uma ruptura política em razão de acordos que, segundo ele, não foram cumpridos pelo grupo do prefeito.

Questionado sobre as denúncias do vereador Carlos José contra o gestor municipal, o vice-prefeito foi direto ao afirmar: “A principal causa que ficou clara com a viagem dele (Lucas Braga) à Disney é que o município não precisa dele aqui. Não fez falta para ninguém”, sentenciou.

Jeferson acrescentou que “nada mudou no município” com a ausência do prefeito durante a viagem internacional, e explicou: “Até porque não tem grandes projetos no município para serem geridos. É folha de pagamento, isso o secretário resolve.”

O vice-prefeito relatou ainda que, para o prefeito provar sua inocência junto ao Ministério Público, seria algo simples: “Ele pegue o pacote de viagem e apresente na Justiça. Ele não disse que só passou 14 dias? Conseguiu chegar em Fortaleza no dia 30, às 9h15 da noite, e dormiu em Marizópolis antes da meia-noite. Se ele tem essa proeza, ele apresente o pacote de viagem com as passagens na Justiça.”

De acordo com Jeferson, ele, como vice-prefeito, não está com pressa. Segundo afirmou, “a Justiça será feita, se não for agora, será nas eleições de 2028 com o grupo da oposição todo unido.”

Leia mais - Após omissão da Câmara, MP recebe denuncia contra Lucas Braga por viagem à Disney e possível violação da Lei Orgânica em Marizópolis

Ele também declarou estar disposto a colocar seu nome à disposição para discussão entre as lideranças oposicionistas de Marizópolis.

“Já está posto (meu nome). Espero que o debate se afunile até lá, e eu conto com todo mundo. Mas o nome já está na mesa, assim como outros que também estão aí com talento e muito merecimento”, completou Jeferson Vieira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.