Sousa/PB -
aprovada

Justiça Eleitoral aprova contas de campanha de Júnior do Peixe e Rafael Braga em Marizópolis

O processo contou com parecer técnico da Unidade do Cartório Eleitoral, que se manifestou favoravelmente à aprovação, além da manifestação positiva do Ministério Público Eleitoral

Da Redação Repórter PB

03/09/2025 às 17:33

Ads 970x250
Imagem Júnior do Peixe, e Rafael Lins

Júnior do Peixe, e Rafael Lins ‧ Foto: reproduçao

Tamanho da Fonte

A Justiça Eleitoral da 35ª Zona, em Sousa, julgou aprovadas as contas da campanha eleitoral do ex-candidato a prefeito de Marizópolis, Jerônimo Arlindo da Silva Júnior (Júnior do Peixe), e de seu vice, Rafael Alves Braga, referentes às eleições municipais de 2024.

De acordo com a sentença proferida pelo juiz José Normando Fernandes, a prestação de contas foi apresentada dentro do prazo legal e em conformidade com o sistema da Justiça Eleitoral, não sendo identificadas irregularidades ou inconsistências capazes de comprometer a lisura do processo.

O processo contou com parecer técnico da Unidade do Cartório Eleitoral, que se manifestou favoravelmente à aprovação, além da manifestação positiva do Ministério Público Eleitoral.

O magistrado destacou que houve o cumprimento de todas as exigências legais, incluindo abertura de conta bancária específica, contratação de profissional de contabilidade e regularidade documental exigida pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE).

A coligação dos candidatos teve como advogados responsáveis José Rijalma de Oliveira Júnior e Fillipe Morais de Sousa, que atuaram no acompanhamento do processo de prestação de contas.

Com a decisão, as contas de Júnior do Peixe e Rafael Braga foram aprovadas sem ressalvas, revelando o compromisso dos candidatos com a transparência e a responsabilidade na condução da campanha eleitoral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.