Sousa/PB -
aprovado

TCE aprova contas de 2024 da Câmara Municipal de Marizópolis sob presidência de Miguel Neto


No campo jurídico, o suporte veio do escritório Johnson Abrantes Sociedade de Advogados

Da Redação Repórter PB

15/05/2025 às 12:32

Imagem Vereador, Miguel Neto

Vereador, Miguel Neto ‧ Foto: Divulgacão

Tamanho da Fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, de forma unânime, as contas referentes ao exercício financeiro de 2024 da Câmara Municipal de Marizópolis. A gestão esteve sob a presidência do vereador Miguel Neto, que comandou a Casa durante o biênio 2023-2024.


A decisão do órgão de controle valida a atuação da presidência à frente do Legislativo Municipal, destacando o compromisso com a legalidade, a transparência e a responsabilidade fiscal. O resultado foi celebrado por Miguel Neto, que reforçou o esforço coletivo e a seriedade na condução dos recursos públicos.


“É com alegria e responsabilidade que recebemos a aprovação das nossas contas. Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho realizado com zelo, fé, planejamento e compromisso com o povo de Marizópolis”, declarou o parlamentar.




O resultado positivo também foi fruto da parceria com equipes técnicas e jurídicas que atuaram ao lado da presidência. A contabilidade da Casa foi conduzida pela Oliveira Contabilidade, sob responsabilidade do contador Marcos Oliveira e sua esposa Adna. No campo jurídico, o suporte veio do escritório Johnson Abrantes Sociedade de Advogados, representado pelos profissionais Dr. Johnson Abrantes, Dra. Isabelle Abrantes e Dra. Ana Priscila.


Reeleito nas eleições de 2024 como o vereador mais votado do município, Miguel Neto atualmente exerce a função de líder do governo Lucas Braga na Câmara. A aprovação das contas reforça sua imagem como um agente político de credibilidade, que segue alinhado com os princípios da boa governança e do fortalecimento institucional do Legislativo marizopolense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.