29/04/2025 às 16:31
As oposições do Município de Marizópolis, sob a liderança do ex-prefeito Zé de Pedrinho, do ex-candidato a prefeito Júnior do Peixe, do vereador Carrim Soldado, dos suplentes de vereador Rogério do Assentamento e Malon Gomes, do presidente da Colônia de Pescadores Z-23, Galego do Peixe, e do advogado Dr. Rijalma Oliveira, se reuniram para avaliarem o trabalho que o grupo vem realizando na cidade nestes últimos dias.
A primeira questão abordada por Júnior do Peixe com o ex-prefeito Zé de Pedrinho foi a unidade, o trabalho e a união — fatores preponderantes de demonstração de força e conquistas no município.
Júnior lembrou que essa unidade capacita o grupo a caminhar a passos largos para a formação de uma nova história em Marizópolis. “Disseram que nosso grupo iria se desfazer. Disseram que iríamos brigar, diziam que não chegaríamos nem a disputar as eleições. Se enganaram todos. Não só disputamos com ‘P’ maiúsculo, mas chegamos a outros patamares. E digo mais: esse grupo aqui será a liberdade do povo de Marizópolis para uma nova história de prosperidade e libertação da opressão deste prefeito que aí se encontra”, afirmou.
Conforme Júnior do Peixe, hoje também cai por terra duas grandes inverdades espraiadas pelo prefeito Lucas: a suposta subida do suplente de vereador Rogério do Assentamento no palanque da prefeitura, e a volta do ex-prefeito Zé de Pedrinho ao esquema governista.
“O prefeito, não tendo o que apresentar à população nestes 31 anos de emancipação política, precisa jogar uma cortina de fumaça com histórias fantasiosas. Está com medo, prefeito? Sua gestão é fracassada e não se sustenta na verdade. Aqui estão nossos amigos e aliados: Zé de Pedrinho, nosso líder, e Rogério do Assentamento, uma pessoa decente, comprometida com o futuro de Marizópolis. Mais uma mentira desmascarada”, asseverou.
Em um vídeo gravado para as redes sociais, o ex-prefeito Zé de Pedrinho enviou uma mensagem à população de Marizópolis. Ele falou dos desafios enfrentados nestes 31 anos de emancipação e lembrou do plebiscito e da sanção da lei que tornou Marizópolis cidade. “29 de abril de 1994 foi uma grande festa em Marizópolis, quando nós nos tornávamos independentes naquele momento.”
Nestas comemorações, Zé de Pedrinho foi categórico ao dizer que o grupo da oposição “permanece unido. Aqui estão os seus representantes, mostrando que continuamos unidos na certeza de que vamos ver no futuro uma Marizópolis muito melhor. Parabéns, famílias guerreiras de Marizópolis. Estamos aqui unidos, e vamos permanecer”, confirmou.
O vereador Carrim Soldado aproveitou para endossar as falas das lideranças oposicionistas e parabenizou a população, “aqueles mais desfavorecidos, esquecidos por essa gestão, que, se Deus quiser, em 2028, nós vamos voltar mais fortes e vamos botar esse ‘ditador’ que se encontra aí na gerência do município para voltar à João Pessoa, que é o lugar onde ele deve estar”, sentenciou.
LEIA MAIS - Emancipação: Líder da oposição rompe o silêncio e denuncia maquiagem política na gestão de Lucas Braga em Marizópolis
Segundo Júnior do Peixe, esse encontro comprova ao povo de Marizópolis que as oposições permanecem aguerridas, combativas, unidas e com o propósito de devolver à cidade dias de desenvolvimento, crescimento e enterrar o atraso e o desgoverno implantado no município.
VEJA VÍDEO
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera