Sousa/PB -
eleições 2024

André Gadelha visita Grupo do Peixe, e anuncia apoio a pré-candidatura a Prefeito de Júnior em Marizópolis

André Gadelha que tem afinidade política com Júnior do Peixe que em sua gestão 2013/20216 ocupou a secretaria de esporte em Sousa

Da Redação Repórter PB

22/03/2024 às 13:47

Imagem Júnior do Peixe, Natália, e André Gadelha

Júnior do Peixe, Natália, e André Gadelha ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, André Gadelha, presidente municipal do MDB na Cidade de Sousa, esteve em reunião com o pré-candidato a Prefeito das oposições de Marizópolis, Júnior do Peixe na manhã desta quinta-feira (21).

André Gadelha que tem afinidade política com Júnior do Peixe que em sua gestão 2013/20216 ocupou a secretaria de esporte em Sousa, anunciou apoio a pré-candidatura a Prefeito em Marízópolis.

Ao Portal REPORTERPB, Júnior disse que o gesto de André Gadelha representa um reconhecimento de amizade existente há muito tempo. Tem ainda a relação muito boa com o ex-prefeito Zé de Pedrinho que em 2014 abraçou a candidatura do deputado estadual, Renato Gadelha em Marizópolis, sendo a maior votação proporcional.

- Fique feliz demais em receber em minha casa a visita do deputado, e amigo, André Gadelha. Receber apoio de um importante líder da região a minha pré-candidatura represente o reconhecimento de todo o nosso trabalho que estamos realizando em prol de toda a população de Marizópolis, resumiu Júnior do Peixe.

Natália Bezerra, irmã de Júnior do Peixe, e secretaria da Colônia de Pescadores, Z-23 em São Gonçalo, também participou da conversa com André Gadelha. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.