Sousa/PB -
eleições 2024

Heron Cid se une na folia no Carnaval da Ressaca em Marizópolis com Júnior do Peixe, e Zé de Pedrinho

O clima refletia para essas lideranças oposicionistas se unirem na campanha eleitoral em 2024

Da Redação Repórter PB

18/02/2024 às 15:57

Imagem Heron Cid ao lado de Júnior do Peixe, Zé de Pedrinho e Lideranças no carnaval da ressaca em Marizópolis

Heron Cid ao lado de Júnior do Peixe, Zé de Pedrinho e Lideranças no carnaval da ressaca em Marizópolis ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Aparição do jornalista, Heron Cid na Rua Ana Rocha para prestigiar o “Carnaval da Resseca” na noite deste sábado (17), gerou especulações políticas em Marizópolis.

Heron Cid esteve na companhia do ex-vereador, Ranile Roberto, e foi recepcionado calorosamente por Júnior do Peixe, o ex-prefeito Zé de Pedrinho, e o atual vice-prefeito,  Deuzinho Abreu, e demais lideranças no local do evento.

O clima refletia para essas lideranças oposicionistas se unirem na campanha eleitoral em 2024.

Apesar de não haver nenhuma confirmação de pacificação eleitoral oficialmente por parte das oposições com o Jornalista Heron Cid, fontes relataram que existe um canal de diálogo aberto entre as partes que leva a uma consolidação de força no futuro bem próximo.

É fato que Heron tem prazo até o dia 06 de abril, período em que se fecha a janela partidária para que o jornalista decida qual partido deva assinar ficha de filiação, ou ficar no PSB, legenda que é comandada pelo Prefeito Lucas Braga, pré-candidato a reeleição em Marizópolis.

A definição de Heron, caso, fique no PSB do Governador João Azevedo, sinaliza aliança com Lucas Braga, mas se deixar a legenda, e se filiar em outra é a confirmação da união com as oposições Marizopolises que têm como pré-candidato a Prefeito, Júnior do Peixe com o apoio do Grupo dos Gaviões, tendo a frente, o ex-prefeito, Zé de Pedrinho. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.