Sousa/PB -
Casa de Apoio

Secretária de Assistência Social visita Casa de Apoio de Marizópolis na Capital, e determina reforma, e compras de utensílios; Fotos

Semanalmente, são aproximadamente, 20 pacientes, incluindo acompanhantes que são encaminhados pelo Serviço Social a João Pessoa

Da Redação Repórter PB

01/08/2022 às 15:18

Imagem Secretária de Assistência Social, Leia Braga

Secretária de Assistência Social, Leia Braga ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Marizópolis, mantém na Capital João Pessoa, Casa de Apoio para atender as pessoas do Município que precisam de assistência médica fora de domicilio. 

Semanalmente, são aproximadamente, 20 pacientes, incluindo acompanhantes que são encaminhados pelo Serviço Social a João Pessoa a procura de tratamento médico, perfazendo um total mensal de 80/100 pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (01), a 1ª Dama, também Secretária de Assistência Social, Léia Braga esteve em visita a Unidade de Apoio na Capital.

Oportunidade que levou colchões, camas, cadeiras, ventiladores, e outros utensílios domésticos para auxiliarem ao atendimento a população, e proporcionarem conforto aos Marizopolenses. 

Léia Braga também determinou que fosse feita reforma da residência para retiradas de qualquer infiltração, trazendo qualidade no atendimento a sua gente.

Existe uma Equipe de trabalhadores neste momento concluindo todo o reparo na estrutura da Casa de Apoio na Capital, como: pintura, a parte elétrica, e hidráulica. 

- A ação tem o objetivo de manter a qualidade e a atenção necessária com a população de Marizópolis, buscando sempre trazer soluções e acolhimento aos munícipes, fato que marca as ações da atual gestão, disse Leia Braga. 

O momento também foi de comemorar a data natalícia da Enfermeira, Camila que foi surpreendida pela 1ª Dama com um bolo para celebrar a data, atitude de reconhecimento, e valorização com as pessoas que se doam no serviço de atendimento a população Marizopolense. 

Lucas Braga disse ao Portal REPORTERPB que seu Governo tem alma e espirito, isso é Gestão Humanizada, comprometida com o bem-estar de sua gente.

- Nos próximos dias virão grandes novidades para a Casa de Apoio em João Pessoa. Estamos trabalhando isso, completou o Prefeito Lucas Braga referendando o trabalho que sua esposa, Léia Braga vem realizando a frente a Secretaria de Assistência Social. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.