Sousa/PB -
São Pedro

Grupo do Peixe reafirma apoio ao Deputado Jutay, e a pré-candidata a Federal Silva da Pesca durante evento em Marizópolis; Fotos

O evento foi em Praça Pública com direito a muito forró ao som de Berg Cantor, e Kaceteiros do Forró

Da Redação Repórter PB

27/06/2022 às 09:27

Imagem Galego do Peixe, Jutay Menezes, Jeronimo Jr, e Silvia da Pesca

Galego do Peixe, Jutay Menezes, Jeronimo Jr, e Silvia da Pesca ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Grupo do Peixe realizou na noite deste domingo (26), o São Pedro para os pescadores, amigos, e convidados no Bairro José Vieira no Município de Marizópolis.

A festa foi organizada pelo Presidente da Colônia de Pescadores Z-23, “Galego do Peixe”, e seus filhos: Jeronimo Júnior, e Natalia Beserra.

O evento foi em Praça Pública com direito a muito forró ao som de Berg Cantor, e Kaceteiros do Forró.

O Grupo do Peixe recebeu a visita do Deputado Estadual, Jutay Menezes, e a pré-candidata a Deputada Federal, Silvia da Pesca, ambos do Republicanos.


Jutay e Silva da Pesca fazem dobradinha em várias Cidades da Paraíba, inclusive em Marizópolis, os quais recebem apoio do Grupo da Pesca.

Galego do Peixe, ainda recebeu os amigos, Vereadores de Marizópolis, o vice-prefeito, Deuzinho Abreu que estiveram na residência o Grupo do Peixe para prestigiar o São Pedro antecipado.


Jeronimo Júnior ressaltou que receber em sua casa, o Deputado Estadual, Jutay Menezes, a pré-candidata a Deputada Federal, Silvia da Pesca é motivo de muita alegria e honra, ao tempo que reiterava o apoio do Grupo do Peixe de Marizópolis, a essas lideranças para as eleições estaduais.

VEJA MAIS FOTOS 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.