Sousa/PB -
agricultura familar

Agricultores passam por treinamentos sobre Declaração de Aptidão ao Pronaf em Marizópolis

O objetivo principal é a reciclagem, além de aprender sobre a nova mecânica do Cadastro dos Agricultores Familiares

Da Redação Repórter PB

21/06/2022 às 10:18

Imagem Essa capacitação com os Agricultores da Zona Rural de Marizópolis consegue tirar dúvidas, orientar sobre as documentações

Essa capacitação com os Agricultores da Zona Rural de Marizópolis consegue tirar dúvidas, orientar sobre as documentações ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito, Lucas Braga do Município de Marizópolis, revelou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciou a capacitação sobre o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar na Zona Rural com os Agricultores.

O objetivo principal é a reciclagem, além de aprender sobre a nova mecânica do Cadastro dos Agricultores Familiares.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Elias, o CAF – Cadastro da Agricultura Família vai ser substituído pelo DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf, e é preciso atualização dos dados, e saber acima de tudo como fazer junto aos Órgãos competentes. 

Essa capacitação com os Agricultores da Zona Rural de Marizópolis consegue tirar dúvidas, orientar sobre as documentações que precisam para inserir no Novo Programa.

Lucas Braga ressalta que o seu Governo tem priorizado bastante o setor da Agricultura Familiar em Marizópolis, base de sustentação de muitas Famílias que sobrevivem no Campo. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.