Sousa/PB -
Projeto Social

Lucas Braga fomenta Projeto de Fruticultura na Zona Rural em Marizópolis com apoios de entidades

Os canteiros econômicos usam tecnologia social, cuja assistência técnica vem da parceria com Emaper, e do Instituto Federal da Paraíba

Da Redação Repórter PB

18/05/2022 às 07:45

Imagem Visita técnica aos canteiros do Projeto Social

Visita técnica aos canteiros do Projeto Social ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Marizópolis em parceria com a Empaer, e o IFPB, Campus de Sousa vêm assistindo Agricultores no Projeto de Fruticultura no Assentamento Juazeiro, e Comunidade do Riachão. 

Nesta terça-feira (17), houve uma visita técnica ao Projeto de Fruticultura do Senhor Sebastião Lourenço que tem 100 mudas de Manga Palmer cultivadas no quintal de casa no Assentamento Juazeiro.

Os canteiros econômicos usam tecnologia social, cuja assistência técnica vem da parceria com Emaper, e do Instituto Federal da Paraíba, e o resultado é o impulsionamento da economia local.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Marizópolis vem fomentando essa parceria com distribuição de equipamentos usados nestes projetos sociais, entre outros apoios específicos que muito tem alavancando ideias na produção rural.

O Prefeito Lucas Braga apoia os projetos, principalmente  dando atenção ao setor rural, apontando soluções, e ajudando os Agricultores nas dissoluções dos problemas do dia-a-dia o que têm incentivado a econômica rural em Marizópolis. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.