Sousa/PB -
show gospel

Marizópolis realiza grande Show Gospel, e multidão cristã ocupa Praça de Evento com Nani Azevedo, e Armando Filho

A Praça de Eventos ficou super lotada com as caravanas de Igrejas Evangélicas da Cidade de Marizópolis, e Municípios Regionais

Da Redação Repórter PB

29/04/2022 às 21:04

Imagem Nani Azevedo realiza participação em praça de evento em Marizópolis

Nani Azevedo realiza participação em praça de evento em Marizópolis ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A Cidade de Marizópolis vivenciou uma explosão de glória durante evento gospel que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) na Praça de Eventos em homenagem aos 28 anos de emancipação política daquele município.



A organização foi da Prefeitura Municipal, através do Gestor, Lucas Braga que determinou que fossem convidados, os Cantores de maiores repercussões no meio Evangélico no momento: Armando Filho, e Nani Azevedo.


A Praça de Eventos ficou super lotada com as caravanas de Igrejas Evangélicas da Cidade de Marizópolis, e Municípios Regionais que vieram prestigiar o Evento Gospel que teve a coordenação do Pastor Eudes Tavares da Igreja Congregacional local.



Autoridades locais, como: o presidente da Câmara de Vereadores, Vinicus Nito Gomes, Vereadores, Secretários, prefeitos de: Bonito de Santa Fé (Marcos Eron), Bernardino Batista (Aldo Gomes), e o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires estiveram prestigiando o culto de celebração.

O Cantor Armando Filho foi quem abriu o festejo, louvando a Deus com suas canções conhecidíssimas do público que também entoava as melodias em coro. Momento de glória, e jubilo ao Senhor.

Armando Filho tomou conhecimento que o Prefeito Lucas Braga, antes mesmo de ser Gestor de Marizópolis, teria feito promessa com Deus, ao assumir a Prefeitura, faria celebração pública convidando Armando Filho, e Nani Azevedo, e estava cumprindo sua palavra junto a Deus, e a comunidade evangélica local naquela instante.



Lucas Braga foi convidado para cantar o hino (Você tem Valor) juntamente com Armando Filho em agradecimento a Deus, e festejando os 28 anos de emancipação política da Cidade.



Outros cantores gospel representando as Igrejas convidadas, também puderam louvar a Deus, antes da entrada ao palco de Nani Azevedo, em uma forma de integração.


O Pastor Eudes Tavares disse que aquele momento de comunhão entre as Igrejas Evangélicas em Marizópolis era fruto de muitas orações de homens e mulheres de Deus que lá no passado intercederam a Deus por esse instante que estava acontecendo no Município, ao tempo que agradeceu ao Prefeito Lucas Braga pela a oportunidade que a Administração Municipal estava ofertando a comunidade cristã da Cidade.



Em agradecimento especial a Gestão Municipal, o Pastor Eudes Tavares que já ocupou a condição de vice-prefeito da Cidade, entregou ao Prefeito Lucas Braga, juntamente com a 1ª Dama, Leia Braga, uma Bíblica em sinal de gratidão pelo olhar cristão que a Governo tem para com a Comunidade Evangélica de Marizópolis.



O Prefeito Lucas Braga ao usar da palavra, disse que sentia-se realizado, primeiro pela oportunidade que Deus lhe concedeu para gerir aquele Município, e ao tempo que realizava seu sonho de proporcionar meios para realizar um dos maiores show Gospel do Sertão, e assim será durante sua administração, ao tempo que anunciou que no próximo ano contratará um “Trio Elétrico” para fazer a “Macha para Jesus”, assim poder proporcionar a cada residência da Cidade, um momento de adoração a Deus, isso claro, com parceria com todas as Igrejas Evangélicas de Marizópolis, e com apoio da Região. 


O Cantor Nani Azevedo assumiu o palco em seguida para louvar a Deus, disse que não era “Show Men”, era um adorador, e as pessoas que vieram aquele lugar com esse propósito sentiriam a graça onipotente de Deus em suas Vidas.


Nani entoou belas canções do seu repertório já conhecidas da comunidade evangélica, e a glória de Deus foi manifestada na Praça de Evento de Marizópolis.


No final da apresentação, Nani fez questão de descer do palco, e ingressou na multidão para trazer o recado do Senhor as muitas vidas enxarcadas com o derramamento da benção de Deus, e almas se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.



Nani terminou o evento orando, e intecedendo a Deus com aquela Multidão pelo Prefeito Lucas Braga, e seu Esposa, Leia Braga, pedindo dissentimento para continuar exercendo o cargo de Prefeito naquela Cidade em prol do bem de toda a comunidade.


VEJA AQUI NESTE LINK AS FOTOS DO EVENTO


Assista as entrevistas abaixo

 

 

 

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.