Sousa/PB -
show gospel

Show Evangélico nesta quinta em Marizópolis com Nani Azevedo, e Armando Filho na emancipação política

Nesta quinta-feira (28), a programação oficial começou às 7h com apresentação da Banda BAMJOT – Local: Rua Ana Rocha

Da Redação Repórter PB

28/04/2022 às 09:00

Imagem Nani Azevedo, e Armando Filho, cantores Gospel

Nani Azevedo, e Armando Filho, cantores Gospel ‧ Foto: imagem divulgação

Tamanho da fonte

A programação alusiva aos 28 anos de emancipação politica do Município de Marizópolis, segue em ritmo acelerado pelo Prefeito Lucas Braga, e sua Equipe de governo.

Nesta quinta-feira (28), a programação oficial começou às 7h com apresentação da Banda BAMJOT – Local: Rua Ana Rocha.

8h – Feira do Empreender 

8h – Estandes de Empreendedores (Exposição de Produtos e Serviços), exposições culturais, sala do empreender, e saúde – Rua Ana Rocha
19h – Culto na Praça de Eventos com as participações dos Cantores, Nani Azevedo, e Armando Filho.

Sobre Nani Azevedo

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. Ele se define como um cantor de estilo simples, que se apresenta, muitas vezes, apenas com violão e voz pelas igrejas do Brasil. Seu desejo é adorar a Deus de forma intensa e levar a igreja à presença do Senhor através de sua música.

Com mais de 20 anos de ministério, Nani conta que o sucesso veio com o tempo e com muito trabalho, mas o seu carisma e o compromisso com a propagação do evangelho de Cristo são o que o mantém. Sua dedicação ao Senhor foi o que chamou a atenção do pastor Silas Malafaia, a quem Nani declara sua gratidão. “Só posso agradecer ao pastor Silas por ter sido canal de bênção em minha vida durante esses anos de parceria. Também sou grato a toda a Central Gospel, em nome da sua diretora, Elba Alencar e toda a sua gerência, por acreditarem e investirem no meu ministério”.

Sobre Amando Filho

Armando José da Silva Filho nasceu em 18 de agosto de 1954 na Cidade de Cabo de Santo Agostinho/PE.

Seus pais, o pastor Armando José da Silva e Lídia Maria da Silva, o educaram na igreja, onde começou a cantar com apenas 5 anos de idade. Todos perceberam que o pequeno cantor havia sido chamado por Deus para ser Ministro de Louvor e Adoração. Sua primeira composição surgiu quando ele tinha apenas 18 anos de idade e era apenas o começo de uma carreira muito abençoada e de muito sucesso, para a glória de Deus.

Em 1975 teve suas composições gravadas pela cantora Denise Cardoso, sendo divulgadas a nível nacional, tendo como destaque “Feliz Serás”. Sempre possuiu em seu coração um desejo enorme de gravar suas próprias músicas, mas isso só veio a acontecer em 1979, quando lançou, pela Gravadora Bompastor, o LP “Por um Momento Só”.

Em 1985 concluiu o curso de bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional de Recife. Lançou vários LPs no decorrer dos anos, mas foi em 1990 com o disco “Final Feliz” que seu ministério ganhou maior abrangência, sendo reconhecido tanto no Brasil como no exterior. A música “Você Têm o Valor” já foi regravada por vários intérpretes. A partir de então foram gravados mais de 10 CDs e um DVD.

O Show Gospel conta com a participação de todas as Igrejas Evangélicas do Município de Marizópolis com apoio do Prefeito Lucas Braga, e faz parte das comemorações alusivas aos 28 anos de emancipação do Município.

O evento começa às 19h, loca: Praça de Evento. 

Em contato com o Portal REPORTERPB, o Prefeito Lucas Braga disse que o show Gospel era um presente para Marizópolis. 

- A gente não faz festa para o mundo, por quê não realizar um evento, e festejar a Deus? Estamos fazendo isso para agradecer a Jesus pelas bençãos concedidas ao povo de Marizópolis, e me guiar nesta administração, completou. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.