Sousa/PB -
vereador

Vereador Carlinho Soldado deixa Grupo do Prefeito em Marizópolis

Em áudios espalhados nas redes sociais, o Vereador Carlinho Soldado afirma que não saiu do Grupo, “lhe expulsaram” e que ele continuaria sendo “fiscal do povo” de Marizópolis

Da Redação Repórter PB

20/12/2021 às 09:13

Imagem

Tamanho da fonte

As redes socais pipocaram neste final de semana com áudios do Vereador Marizopolenses, Carlinho Soldado, dizendo que “lhe expulsaram do Grupo”, e que agora estava no bloco da oposição.

Alguns aliados do Vereador teriam sido dispensados pelo Prefeito Lucas Braga, o que teria levado o Vereador a tomar a posição e não mais pertencer ao bloco do Gestor Municipal de Marizópolis.

Circula também nas redes sociais que o motivo deste estremecimento político partiu após denúncia que o Edil Mirim teria feito contra o ex-prefeito, Zé de Pedrinho junto ao Ministério Público referente a locação de veículos.

Zé de Pedrinho é aliado do atual prefeito Lucas Braga em Marizópolis.

Em áudios espalhados nas redes sociais, o Vereador Carlinho Soldado afirma que não saiu do Grupo, “lhe expulsaram” e que ele continuaria sendo “fiscal do povo” de Marizópolis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.