Sousa/PB -
avião

Prefeito e Vice de Marizópolis passam por forte turbulência durante voo até Brasília neste sábado

O Vice-prefeito Deusinho Abreu, ficou bastante nervoso com a turbulência enfrentada pelo Voo da Latam

Da Redação Repórter PB

21/11/2021 às 10:54

Imagem

Tamanho da fonte

O Voo da Latam – LA 3281 que saiu do Aeroporto de João Pessoa na tarde deste sábado (20) com destino a Brasília passou por turbulência. 

Conforme o Prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, e o Vice-prefeito Deusinho Abreu que estavam nesta Aeronave, chovia bastante em Brasília neste momento, e foi preciso arremeter e ficou por quase 45 minutos sobrevoando Brasília, até as condições climáticas favorecessem o pouso com tranquilidade.

Lucas contou que estavam também no Avião, a Deputada Estadual, Camila Toscano, e vários prefeitos da Paraíba que iriam se encontrar com Lideranças do PSDB em Brasília. 

O Vice-prefeito Deusinho Abreu, ficou bastante nervoso com a turbulência enfrentada pelo Voo da Latam.

- Após um bom tempo sobrevoando Brasília, conseguimos aterrissar com segurança, depois do susto, completou o Prefeito Lucas Braga. 

Lucas e Deusinho se encontram em Brasília com Agenda durante essa Semana, e deverá anunciar conquistas de Emendas Orçamentarias para o Município de Marizópolis 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.