Sousa/PB -
assistência social

NO RÁDIO: Secretária de Assistência Social relata ações, e projeto humanizados na Gestão de Lucas em Marizópolis; Assista

A 1ª Dama de Marizópolis, Léa Braga pôde discorrer sobre as ações que sua Secretaria de Assistência Social vem realizando junto a população, com projetos, auxílio humano

Da Redação Repórter PB

01/10/2021 às 08:58

Tamanho da fonte



Léa Braga, 1ª Dama do Município de Marizópolis, e Secretária de Assistência Social esteve nesta quinta-feira (30) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM, acompanhada da Psicóloga Amabel Sarmento.

Na ocasião fora debatido assunto em relação ao encerramento da programação do “Setembro Amarelo” no âmbito municipal.


A Psicóloga Dra. Amabel Sarmento relatou dos atos que a Pasta da Assistência Social vem fazendo, principalmente neste mês de setembro voltado para ajuda à pessoas que sofrem com problemas emocionais, e relatou como é importante o diálogo para as soluções de problemas, evitando o suicídio, cujos fatores são múltiplos. 

A 1ª Dama de Marizópolis, Léa Braga pôde discorrer sobre as ações que sua Secretaria de Assistência Social vem realizando junto a população, com projetos, auxílio humano, acima de tudo um trabalho voltado para autoajuda social, e atenção para com os mais simples do Município.



Lea Braga agradeceu ao Prefeito Lucas Braga por ter lhe dado a missão de gerir os projetos da Assistência Social, o que lhe tem motivado bastante juntamente com sua Equipe de trabalho proporcionar condições favoráveis para uma vida melhor para o povo de Marizópolis.

Agradeceu ainda a todos os Secretários que formam o Governo de Lucas Braga por também se empenharem para proporcionarem viabilidades de fazer um Gestão Humanizada, capaz de transformar a vida de sua gente, e foi para isso que Luquinha do Braga foi eleito em 2020 com essa missão: fazer o bem aos marizópolenses.

Secretária de Assistência Social - Léa Braga

A 1ª Dama Lea Braga completou que começa agora o “Outubro Rosa”, outro programa muito relevante para a saúde da mulher. Mesmo sabendo que essa ação depende muito da Secretaria de Saúde, sua Pasta já iniciou contatos para também realizar evento com participação de profissionais ligados a saúde da mulher para trazer orientação, e realização de exames de mama no Município.  

Psicóloga - Amabel Sarmento

Assista ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado por Pereira Jr, & Dinha de segunda a sexta, das 17h/19h pela Rádio 104,3 FM na Cidade de Sousa com transmissão ao Vivo em HD pela plataforma digital: www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  , e no Instagram – @REPORTERPB 


Reveja aqui o Programa



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.